Quem adicionou você à lista de contatos

Pode ocorrer de um usuário adicionar você à lista de contatos sem o seu conhecimento. Para ter mais controle, existe uma área do programa que revela esta lista. Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade, e clique no botão Ver. Vai aparecer a relação de todas as pessoas que têm você em suas listas de contato.

  1. Comment by Anônimo on 13 de abril de 2008 às 20:28  

    ola! muito joia sua pagina...nota 1000,vai me ajudar bastante,nao sei muito mexer na internet! valeu! uma pergunta? como abro os cadeados pra cer as fotos das patricinhas? ajuda ai? valew!obrigado

  2. Comment by Lucas Herrera on 25 de abril de 2008 às 10:17  

    Tem uns codigos java q faz isso, mais eu não aconselho a usar

  3. Comment by wallace on 20 de maio de 2008 às 13:50  

    como faço para apagar os contatos bloqueados da minha lista de bloqueio?

  4. Comment by Anônimo on 20 de maio de 2008 às 13:53  

    como faço para apagar os contatos bloqueados da minha lista de bloqueio?

  5. Comment by Anônimo on 28 de maio de 2008 às 07:16  

    como eu faço pra hackear orkut dos outros

  6. Comment by Lucas Herrera on 3 de junho de 2008 às 09:41  

    na nossa comunidade insina hackear!!

  7. Comment by Henrike on 16 de janeiro de 2009 às 08:11  

    alguem ai me ensina a hackear orkut?

  8. Comment by Rag_ on 20 de abril de 2010 às 18:10  

    aki gente, existe algum programa q agente usa pra não contar os kbites da internet? é que a minha é limitada, se alguem souber muito obrigado e se não valeu msm assim