Apague o endereço de e-mail de um computador público

Muitos amantes da privacidade detestam que o endereço de e-mail utilizado para acessar o Messenger fique armazenado em um computador público, como os de cibercafés. Para evitar isso, siga os seguintes passos (depois de encerrar a seção do Messenger):

* Clique no botão Iniciar (do Windows) e em Executar;
* Digite no campo de texto "control userpasswords2" (sem aspas);
* Clique em OK. Vai aparecer a janela Contas de usuário;
* Selecione a aba Avançado;
* Clique em Gerenciar Senhas e selecione o endereço que você deseja remover do computador;
* Aperte o botão Remover e feche as janelas;

  1. Comment by Anônimo on 7 de abril de 2008 às 15:09  

    MEU CAMARADA ESSE SITE AQUI E MTO BOM, EU ATE AGIRA NAUM TINHA ACHADO UM Q AJUDASSE A QUEM PRESCISA MAS ESSE E NOTA 1000 , JA USEI VARIOS RECURSOS DAQUI E DERAM CERTO VALEU CARA TA DE PARABEMS E MTO OBRIGADO , JA ESTA NO FAVORITO

  2. Comment by Lucas Herrera on 7 de abril de 2008 às 19:13  

    vlwwwwww em mano!!!!!

  3. Comment by Anônimo on 3 de junho de 2012 às 16:42  

    To precisando de ajuda tem como me ajudar, pago por isso, se tiver como me responda q passo meu e-mail

  4. Comment by Anônimo on 3 de junho de 2012 às 16:50  

    aquardo uma resposta no meu endereço de e-mail caratinga.2012@hotmail.com. desde ja agradeço