Deixando o PC mais rapido

• Clique com o botão direito no ícone Meu Computador e abra o item Propriedades;
• Na aba Avançado, dentro de Desempenho, clique em Configurações;
• Na aba Efeitos Visuais, selecione a opção Personalizar: as únicas que vc vai deixar marcadas é a 1ª, 4ª e a 5ª "de baixo para cima" e clique em ok.

Va em:
• inicialização e recuperação
• desmarque a opção > reiniciar automaticamente ok

Depois na opçao
• Relatório de erros
• Desativar > ok


OBS: Não me responsabilizo por nenhum dano!!!!

  1. Comment by Dstv on 12 de novembro de 2007 às 07:27  

    cara da certo mesmo vc e d+++
    o meu pc ficou rápidão
    vlw
    flw
    vc e d++++

  2. Comment by Anônimo on 12 de novembro de 2007 às 07:27  

    cara da certo mesmo vc e d+++
    o meu pc ficou rápidão
    vlw
    flw
    vc e d++++

  3. Comment by Anônimo on 27 de novembro de 2007 às 10:58  

    eae cara consegui mais só nao como que tira aquela sombra azul que fico nos nomes do menu me fala ai como que se tira ?

  4. Comment by Mudamos para www.hdtecnologiavirtual.blogspot.com on 30 de dezembro de 2007 às 16:46  

    se eu não me engano é assim mesmo

  5. Comment by Anônimo on 8 de março de 2009 às 19:44  

    meu muito fera ...meu pc fico muito rapido mesmo.....vlw

  6. Comment by Anônimo on 15 de setembro de 2009 às 02:32  

    esse sistema funciona com windows vista ??????
    tentei e naun achai relatorios de erros o resto tava tudo ok

    se der me ajuda ai


    valeu

  7. Comment by Anônimo on 15 de outubro de 2009 às 21:20  

    meu pc e vista e aqui vou fazer um tutorial para o vista

    1:clique direito no
    "meu computador" depois "propriedades"

    2:clique em "configurações avançadas do sistema"

    3:vai abrir uma tela clique no primeiro configurações

    4:clique em personalizar e seleccione so o 1º,4º e 5º


    PRONTO ESTE E O JEITO PARA FAZER COM O WINDOWS VISTA


    DUVIDAS:
    TIAGO.GAZZOLA@HOTMAIL.COM