Mudar a cor do Orkut/skins (Estilo novo do Orkut)

Se chama SKINS quer dizer PELE
Aqui diz como fazer (Portugues).

1º Passo: Baixe instale o navegador Mozilla Firefox em seu PC.

2º Passo: Inicie o Mozilla Firefox e instale a extensão Greasemonkey.

3º Passo: Renincie o Mozilla Firefox.

4º Passo: Agora instale as cores que você quiser aqui em baixo↓↓

Verde Limão

Laranja

Cinza

Cinza e Branco

Rosa

Vermelho

Vermelho Claro

Preto


By: Hacker Moderador





  1. Comment by Unknown on 12 de outubro de 2007 às 21:01  

    não consigo fazer !

    a cor naum fika eo baixei tudo !

    sóh q na hora q eu coloko a cor para baixar aperto em instalar instla e não muda de cor!

  2. Comment by Anônimo on 18 de outubro de 2007 às 16:24  

    Oh galera.... muito bom mesmo.....fica muito loco.....




    mais como q eu volto para o normal ?

  3. Comment by jep on 20 de outubro de 2007 às 20:17  

    essa é pra vc que perguntou como que faz pra tirar a cor é so apertar la no macakinho e apertar inicio dinovo
    flw

  4. Comment by Unknown on 21 de outubro de 2007 às 07:26  

    omo eu tiro a cor e deixo no original sem apertar no macakinho??????

  5. Comment by Unknown on 21 de outubro de 2007 às 10:18  

    Koe mano blz, vc6 são d+ mano maneiro pra karalho vlw, espero que vc6 continuem assim desse jeito burlando sites da net para nos usuarios possam aproveitar ao maximo.

  6. Comment by Deusdete on 21 de outubro de 2007 às 22:07  

    nota 1000 pra vc cara !!!
    agradeço muito por tudo isso!!!
    flw !!!

  7. Comment by Unknown on 23 de outubro de 2007 às 18:52  

    naum consegui pessoal
    a hora q eu cliko na cor abre uns código e letras
    me ajudem
    Bye

  8. Comment by ►Hαсkєя◄ ☻Modєяαdoя☻ on 31 de outubro de 2007 às 13:53  

    Para você tirar é só você ir em Ferramentas, Greasemonkey, ai você vai em Gerenciar scripts de usuario...

  9. Comment by ►Hαсkєя◄ ☻Modєяαdoя☻ on 31 de outubro de 2007 às 13:54  

    Ai eu to esplicando tudo certinho, tenta de novo que você consegue!

  10. Comment by ►Hαсkєя◄ ☻Modєяαdoя☻ on 31 de outubro de 2007 às 13:54  

    Obrigado!

    Voute sempre!

  11. Comment by Unknown on 12 de novembro de 2007 às 18:38  

    Eu ja instalei um monte
    + agora fui instalar otra cor e naum ta dandu certu.Ele ta dizendu q tem q instalar o Greasemonkey mas eu ja tenhu ele instalado.Tantu q eu tenho já varias cores pro meu orkut
    e agora naum ta dandu pra baixar + nenhuma cor!!!e meu macakinho na tela ta ativado
    tirem minhas dúvidas pr favr!!!!!

  12. Comment by Anônimo on 14 de janeiro de 2008 às 10:25  

    muitooo legall!!!! nota 100000000
    <>pow vcs sao d+ <>vlw> abracoeu queria seu um hacker >

  13. Comment by Anônimo on 17 de janeiro de 2008 às 13:54  

    ameei, mais tem um probleema :(
    eu fui testar o preto ai dps coloquei rosa, ai pans; ficou preto e rosa :O algué pode me ajudaar ?
    fala pelo orkut
    uid=17081941854580639124

  14. Comment by Gabriela e andré on 4 de abril de 2008 às 20:00  

    como se faz pra fica todo transparente e aparecendo o plano de fundo???
    adorei isso gente!

  15. Comment by beto on 15 de maio de 2008 às 21:32  

    pow eu consegui ficou manero legal gostei de botar, mais
    eu queria saber pq ñ aparece
    pra os meus amigos q
    o meu orkut esta de outra cor tem
    como fazer de um jeito pra td mundo ver?me ensina por favor !!!!!!!!
    Grato fui!!!!!!!!!

  16. Comment by Vinicius on 26 de maio de 2008 às 15:33  

    como q eu volto para o normal ?

  17. Comment by Unknown on 5 de agosto de 2008 às 21:14  

    oi td bem queria saber se vc tem skins prontos para o orkut ou ensina a coloca fundos como no video do youtube mais parabens pelo trabalho muito massa!!!
    paulokopiak@hotmail.com
    me manda o link com as skins se tive

  18. Comment by Anônimo on 13 de agosto de 2008 às 07:49  

    galera quero q vc6 mi esinem a botar plano de fundo
    flw.............
    mi add no msn fica mas fassio pedro-web-17@hotmail.com
    ffffffllwwwwwwwwww.vc6 sao galera bacana...........

  19. Comment by Anônimo on 5 de setembro de 2008 às 21:41  

    Senhor Hacker moderador, primeiramente pesso desculpas por postar essa pergunta aqui, mas não achei outro lugar. Queria saber se é possível escrever ou enviar, tanto faz, um depoimento para uma pessoa que tem seu orkut bloqueado!
    quer dizer, não tem como fazê-lo!
    Obrigado pela atenção!
    aguardo respota.
    Qualquer coisa, meu msn : carlosalfafa@hotmail.com
    Obs: seu web site é muito bom!
    meus parabéns.

  20. Comment by Unknown on 9 de setembro de 2008 às 07:15  

    opa to passando so pra te falar q naum consigo colokr fundo no orkut descupe eu esta te chateando mais queria lhe perguntar se vc6 poderian me dar uma ajudinha i parabens pelo site ele estha show
    caso possa me atender meu msn e jonathadanatas@hotmail.com
    t++ pessoal

  21. Comment by Unknown on 9 de setembro de 2008 às 07:22  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  22. Comment by Amanda ingrid Dantas on 9 de setembro de 2008 às 09:17  

    POw fiz tudo direitinho ...
    o macaco ta lá no cantinho ..
    mas a pohaaa ..nao muda de cor ..pq será?? me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm ..
    by Amanda ;)

  23. Comment by Unknown on 30 de setembro de 2008 às 17:04  

    como eu faço pra muda a cor do fundo do meu orkut xau beijos

  24. Comment by Unknown on 29 de outubro de 2008 às 17:00  

    fika bom mas outras pessoas podem ver???

  25. Comment by boas on 28 de janeiro de 2009 às 09:11  

    ou muito fera ,brigado ,,soh nao conscegui achar os skins para mudar no caso seja o do homen aranha para ficar de plano d fundopod cre valeu ,,mas td bem ateh mais abração

  26. Comment by Anônimo on 30 de janeiro de 2009 às 14:58  

    Eu não consegui bota nenhuma das cores... Isso é uma droga... Não dá nada... Eu tentei de tudo e não consegui... Alguém quer me mostrar o passo a passo please? Help me!!!!!!!!
    Eu queria coloca preto e nao foi...
    Tentei instala o greasemonkey de novo e nao foi... Alguém me ajuda?

  27. Comment by Unknown on 14 de julho de 2009 às 07:46  

    aiii galerra como e que coloca a cor eu n consegui me add no orkut jefferson_ferrera@yahoo.con.br

  28. Comment by aline lacerda on 30 de julho de 2009 às 12:50  

    olha eu fiz tudo...
    e nao mudou nada nem um tikinhuh!
    ei me ajudem!
    eu quero meu ORKUT ROSAAAAAAAAA!!!
    buaaaaaaaaaaaa!

  29. Comment by nei on 5 de agosto de 2009 às 09:09  

    Pessoal legal os site de vcs mais queri tirar uma duvida e coloquei os temas do meu orkut mudeis de cor mais nao ocnsigo voltar ao normal vcs mandarm ir em ferramentas mais nao achei nada disso q vcs falaram como faço ajuda ai

  30. Comment by Unknown on 11 de agosto de 2009 às 15:18  

    mano tem como vc fazer azul escuro???

  31. Comment by gabriel on 8 de junho de 2010 às 22:12  

    da hora ese blogger...

  32. Comment by Guroria on 4 de dezembro de 2011 às 07:29  

    Me ajudeee pf, n ta dando pra baixar as cores,e eu kero colocar uma foto do the GazettE,ae hacker vc gosta d green day,avril lavigne desse astilo ai ouv um poko d J-rock é lekal tamem muit daora tai umas bandas Versailles,Exist trace,BORN,Miyavi entra la no sit jrockvisualkei.com vc vai gosta

  33. Comment by Guroria on 4 de dezembro de 2011 às 07:37  

    Socorrooooo fui ve meu orkut ta com foto da avril lavigne n gosto delaaaa ela viro uma put alguem me ajudaaaaa