Street Chaves 1.5


Street Chaves é uma remontagem do clássico dos fliperamas Street Fighter, trocando os personagens originais pelos personagens da turma do Chaves. É diversão garantida para relembrar os velhos tempos com muito humor, com as músicas da série e os personagens mais carismáticos: o próprio Chaves, Kiko, o Seu Madruga, Chiquinha, Nhonho, Dona Florinda...

Do desenvolvedor:

Street Chaves é um jogo de luta no estilo Street Fighter, mas, com os personages e cenários do Chaves (El Chavo del 8) criados pelo grande Chespirito... Neste jogo é possível escolher os principais personagens do seriado mexicano e lutar com os demais nos mesmos cenários em que os episódios foram gravados.

Cada personagem possui golpes próprios que variam de socos, chutes, voadoras e projéteis... Ao escolher um personagem, você deverá lutar contra 7 adversários e então enfrentar o último adversário (que varia de personagem para personagem)... Assim como no Street Fighter, é possível jogar contra um amigo e disputar lutas individuais.

O jogo Street Chaves já foi publicado em jornais como o Estado de São Paulo e Jornal da Tarde, na revista EGM e em diversos sites da Internet.

Clique aqui para baixar o Street Chaves 1.5

  1. Comment by Julio on 10 de junho de 2008 às 15:18  

    atualize o link. q esse link ta errado ta indo pra home do baixaki mas da pra axar ele la mas tem ums kra pregusiso q n procura. mas o jogo eh muito bom gostei d mais