O que é um Lammer

Oque é um Lammer


aqui mostraremos varias respostas sobre oque é um lammer




Lammah, ou Lammer é aquele usúario de Internet que vive para encher o saco dos outros, isso ocorre principalmente no IRC • Internet Relay Chat •, algumas atitudes como provocar Op´s, IrcOps, ou qualquer outro usuário, se achando o cara mais Hacker do mundo, são logo identificadas como lammers. Esses individuos são facilmente encontrados em Shitlists de operadores e listas de Akick em canais. Ou seja, Lammah eh o cara que compra um Micro na sexta-feira, sábado abre uma conta de internet e domingo já sai espalhando que é hacker!

Todo conteúdo dessa página é elaborado pelos que nos mandam esses "atos", eles não sofrem nenhuma alteração, nem mesmo ortográfica.

Êste nome é dado à uma pessoa que não sabe ou tem conhecimentos de programação e computação e "alardeia" dizendo que fez "isto e aquilo" (que não é verdade) e conseguiu invadir algum site ou computador.

É como chamamos uma pessoa cheia de fanfarronice ou bazófia, e que se auto proclama o melhor ou que seja "entendido" em computação. Isto é um lammer.....

Um Script Kiddie (garoto dos scripts, numa tradução literal) é o nome atribuído aos grupos de crackers inexperientes (geralmente das camadas etárias mais novas) que desenvolvem atividades relacionadas com segurança da informação utilizando-se do trabalho intelectual dos verdadeiros especialistas técnicos, não possuem conhecimento de programação, e não está interessado em tecnologia, e sim em ganhar fama ou outros tipos de lucros pessoais.
Cerca de 95% dos ataques virtuais são feitas por Script Kiddies, eles utilizam exploits, trojans e ferramentas de cracking para alcancar seus objetivos. Scriptkiddies costumam usar "leet speak" em seus nicks, e se indentificarem pelas suas ações como defacer(quem altera o conteúdo original de websites, geralmente tendo acesso ao sistema, realizando Defacement), carder (fraudadores de cartões de crédito), banker (fraudes bancárias), entre outros. Outro termo comum para indentificar Script Kiddies é o termo hax0r uma mistura de "hacker" com leet speak"; geralmente, "hax0rs" se refere a Script Kiddies.

Esta expressão é utilizada com fim pejorativo, afinal, a maioria dos Script Kiddies não possui o conhecimento de um cracker ou black hat experiente. Uns são curiosos aventureiros no mundo virtual, que estão apenas descobrindo a internet e que procuram seguir o caminho para usufruir do servidor, outros já detêm conhecimento e querem apenas se divertir. Os Script Kiddies apenas utilizam diversos meios e ferramentas de ambas as áreas para realizar o seu trabalho.

Termo Lammer

Script Kid é o sinônimo moderno do antigo termo Lammer (de acordo com o dicionário britânico, uma pessoa inepta ou ineficáz), muito utilizado no final dos anos 80 e meados dos anos 90. Também é empregada para designar uma pessoa que não possui conhecimentos técnicos sobre computadores, porém, faz-se passar por um especialistas.