Video aula ensinando como mudar a cor do orkut sem instalar nada





By: Hacker Moderador

  1. Comment by Carmem on 18 de julho de 2007 às 21:48  

    Oi,adorei o video aula ensinando a mudar a cor do orkut sem instalar nd.
    Só que encontrei um prob..ou possa ser que não seja um prob,ao mudar a cor,a foto fica toda em branco,como podemos deixar a foto do perfil normal,no caso aparencedo??
    pq aqui continua totalmente branca.
    No mais Parabéns!!

  2. Comment by ►Hαсkєя◄ ☻Modєяαdoя☻ on 21 de julho de 2007 às 06:35  

    Infelismente não dá para deixar a foto do perfil aparecendo.

  3. Comment by Unknown on 21 de outubro de 2007 às 19:55  

    nhaaa a foto do meu perfil ta normal mesmo estando com as cores no orkut e plano de fundo..
    só achei um problema que na hora que eu vou fazer alguma coisa no orkut que clico em comunidades,recados,perfil,album e etc ai fica carregando a cor do orkut meu,o processo ta lento aqui....tipo na hora que clica deveria aparecer a outra pagina ja com a cor e não aparece,aparece primeiro a cor do orkut normal e depois a cor que baixei ...
    como faz pra tirar a cor do orkut ?

    quero ficar so com o plano de fundo..ta atrapando no meu desempenho no orkut....ta lento...

    vlw abraço....

    obs:parabéns pro blogger em..ta firmeza de mais....hehe

  4. Comment by ►Hαсkєя◄ ☻Modєяαdoя☻ on 31 de outubro de 2007 às 14:10  

    Obrigado!

    Voute sempre!

  5. Comment by lucas on 16 de abril de 2009 às 20:35  

    eu não consigue mudar nada fis tudo estalei o mozila o greansemonkey e nada como eu fasso pra colocar um fundo com minha foto??

  6. Comment by Unknown on 14 de junho de 2009 às 22:01  

    eu não consegui poxa ficou td branco
    como faz???????????

  7. Comment by MUNDO DIGITAL on 21 de julho de 2009 às 15:57  

    VLW ESSE BLOGGER E 10

  8. Comment by MUNDO DIGITAL on 21 de julho de 2009 às 15:57  

    VLW ESSE BLOGGER E 10