Tradução do msn 8.5

Tradução Português Brasil MSN 8.5

Galera isso é de primeira mão o msn 8.5 como vocês sabem msn 8.5 é inglês e eu consegui a tradução em português brasil galera é uma simples dll que muda a liguagem do msn, é só pegar a dll do msn 8.1 renomear pro mesmo nome da outra do 8.5 (dll de liguagem do msn), então pronto traduzido.

Não intendeu?Explico melhor...

Galera a dll esta dentro da pasta

C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msgslang.8.5.1235.0517.dll
,

vcs vao colocar essa dll dentro da pasta
C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\ e renomear para msgslang.8.5.1235.0517.dll.



By: Hacker Moderador

  1. Comment by aleloko on 20 de julho de 2007 às 20:05  

    num entendi muito bem
    tentei axa essa pasta:C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msgslang.8.5.1235.0517.dll
    mas nao axei
    ?????????????

  2. Comment by ►Hαсkєя◄ ☻Modєяαdoя☻ on 21 de julho de 2007 às 06:33  

    Tem sim, procura outra fez, por que tem sim.

    Obs: Você tem que estar usando o msn 8.5

  3. Comment by aleloko on 21 de julho de 2007 às 18:21  

    blz
    vo tenta axa
    vlw ai!!!!

  4. Comment by Unknown on 27 de julho de 2007 às 22:09  

    não consegui axar essa pasta msn\messenger

    por um acaso essa pasta q eu preciso procura é do msn8.1

  5. Comment by ►Hαсkєя◄ ☻Modєяαdoя☻ on 28 de julho de 2007 às 18:01  

    Oloko, como que você não ocnsegui achar, está lá no "Disco local C" em "Arquivos de programas"

    Sim você tem que procurar no msn 8.1

  6. Comment by Unknown on 11 de setembro de 2007 às 13:28  

    o hacker moderador tpw nessa pasta ae tem um negocio xamado assim msimg32.dll
    só isso vei :X

  7. Comment by Unknown on 11 de setembro de 2007 às 13:39  

    aff ou hacker mediador eu axei isso ae e substitui mas nun aconteceu nd :S

  8. Comment by ►Hαсkєя◄ ☻Modєяαdoя☻ on 15 de setembro de 2007 às 21:17  

    nossa galera, olha bem e ve!

    pq ai ta td certo

  9. Comment by Bruno Furlan on 19 de outubro de 2007 às 16:14  

    [b]No meu ta a pasta messenger..
    ai tem la msnlang.dll

    mais qndo vo renomear a pasta por fora,da erro,fala q ta protegido ..e tals..

  10. Comment by Bruno Furlan on 19 de outubro de 2007 às 19:52  

    Aeeeee pessoal..
    chamei um amigo meu e ele fez pra mim..deu certo..traduziu o msn...

    aprovado

    valew ae

  11. Comment by Diego Custodio on 22 de outubro de 2007 às 17:39  

    to tentando tentando e naum consigo!!!
    alguem pod mandar algum PRINT de como fazer?

    vlww

  12. Comment by ►Hαсkєя◄ ☻Modєяαdoя☻ on 31 de outubro de 2007 às 14:06  

    Obrigado!

    Voute sempre!

  13. Comment by Anônimo on 29 de outubro de 2008 às 13:51  

    pow cara meu nome eh ronaldo eu testei o truque do msn e naum consigo ajeitar mais me de uma força ai cara por favor ...mande mensagem para mu orkut jah q naum consigo entrar no msn (rcs_carlos_@hotmail.com)

  14. Comment by Anônimo on 29 de outubro de 2008 às 13:54  

    e o truque q eu mando uma mensagem para outra pessoa ai o meu msn bichou naum consigo mais entrar saca comu eu faço chequei ate contatos mais naum tem nemhuma pasta la dentro..??

  15. Comment by Fernando El Niño Joga Fácil on 17 de dezembro de 2010 às 09:43  

    vc é o cara véi parabéns pelo trabalho

  16. Comment by Fernando El Niño Joga Fácil on 17 de dezembro de 2010 às 09:45  

    voce é o cara brother parabéns pelo trabalho. mas aqui eu instalei o Photo studio 5.5 e ele inspira em 15 dias. qual a data que e devo colocar no prompt d comando para que ele nao inspire?
    valew..

  17. Comment by Fernando El Niño Joga Fácil on 17 de dezembro de 2010 às 09:47  

    vc é o cara véi parabéns pelo trabalho

  18. Comment by Fernando El Niño Joga Fácil on 17 de dezembro de 2010 às 09:47  

    vc é o cara véi parabéns pelo trabalho

  19. Comment by Anônimo on 15 de fevereiro de 2011 às 20:01  

    alguem pode ma dizer como recuperar minha conta no orkut,quando ele é tranferido mpara outro email?

  20. Comment by sabonete on 4 de março de 2011 às 03:27  

    Olha,quero "zuar" o msn de minha mulher porque sei que tá fazendo sexo virtual adoidado.Tenho só o nome ou seu nick,não conheço sua senha.
    E,também entendo pouco de computador.Pode me ajudar?
    Edson Reis
    edsonreis63@hotmail.com

  21. Comment by sabonete on 15 de março de 2011 às 14:17  

    Alô amigo,sou teu leitor no Yahoo respostas...Edson Reis,claro que num vai lembrar,mas pedi á voce um dica de como apturar senhas e conversas do msn,email,etc do meu filho.Não que me de trabalho,mas tá com 15 anos,e sou da geração X ,um pai temporão...sim to com 66 anos e o menino tem 15,legal,né?Eu que fiz!!!rssr Olha, a dica que me deu deve até se fácil de usar,mas to com dificuldade pra concluir,e aí acho que voce vai ter um pouco mais de paciencia e me ensinar paso a passo,tá afim? Me ajuda,tá?
    Té...
    Edson Reis

  22. Comment by sabonete on 15 de março de 2011 às 14:18  

    Alô amigo,sou teu leitor no Yahoo respostas...Edson Reis,claro que num vai lembrar,mas pedi á voce um dica de como apturar senhas e conversas do msn,email,etc do meu filho.Não que me de trabalho,mas tá com 15 anos,e sou da geração X ,um pai temporão...sim to com 66 anos e o menino tem 15,legal,né?Eu que fiz!!!rssr Olha, a dica que me deu deve até se fácil de usar,mas to com dificuldade pra concluir,e aí acho que voce vai ter um pouco mais de paciencia e me ensinar paso a passo,tá afim? Me ajuda,tá?
    Té...
    Edson Reis