Imagem de fundo no seu msn

1) Salve qualquer imagem no formato .gif

2) Renomeie o nome da imagem para lvback.

3) Coloque a imagem (lvback) dentro da pasta do MSN Messenger..

Normalmente localizada em
C:\Arquivos de programas\MSN Messenger.

4) Feche seu MSN Messenger por completo e abra-o novamente.

  1. Comment by Anônimo on 14 de outubro de 2007 às 06:52  

    OW MAIS NUM TEM COMO A IMAGEM FIK MELHOR DO Q AKILO NOM VEI ???
    NOSSA TIPO O BARATO É DA HORA MAIS SE FIKASSE COM UMA QUALIDADE MELHOR AE SERIA ÓTIMU ... SE TIVE ALGUM JEITO POSTA AE AGRADEÇO DESDE JAH ... ABXS !!!

  2. Comment by Unknown on 2 de novembro de 2007 às 20:13  

    Naum consegui
    me ajudem eu ja tentei d tds os jeitos!!!

  3. Comment by lucas on 20 de dezembro de 2007 às 21:23  

    pow
    suas dicas são massas!!!
    mais eu to prascisando
    da sua ajuda super urgente
    é caso de vida ou morte
    pro meu pc!!!


    tem como de vc me add???


    lucas-es-2007@hot...


    desculpa por qualquer coisa!!!

  4. Comment by Anônimo on 13 de março de 2008 às 12:18  

    ou vcs ai mandao na informatica em
    valew
    meu msn travo e usei sua dica e deu certo valeu em

  5. Comment by Unknown on 9 de agosto de 2011 às 23:09  

    aaaa EU NÃO CONSEQUI ENCONTRA A PASTA NÃO EM